sexta-feira, 11 de julho de 2014

Batata Doce Chips

 Até que enfim consegui deixar as batatas bem chips... ficam um pouco durinhas, mas ficam uma delícia!

Só cortar as batatas fininhas, cortei na faca mesmo, acho que se cortar no mandolim deve ficar muito bom, mas eu não arrisquei porque a batata doce é muito dura e eu fiquei com medo de cortar a mão!




Coloque as batatas num refratário de vidro ou cerâmica para forno, eu usei de silicone, não use prato pois quebra! ( já quebrei um )

Forre a forma com um papel toalha, aqui eu usei aqueles paninhos descartáveis. e sobrepus as batatas por cima.
4 min de um lado, vira as batatas e mais 2 min do outro. Fique de olho pois pode queimar, variando de microondas para microondas. (queimei algumas)



E pronto, pode temperar com canela em pó, pimenta do reino, sal..... fica a gosto!







Um comentário:

  1. Olá, quero você como postadora do saudeedieta.com gostei das suas postagens no seu blog e percebi que você conhece sobre alimentação,dietas e bem-star.

    Nossa parceria, irei criar para você com seu nome, e-mail e senha você terá acesso a parte das postagens do site com isso você irá criar posts artigos diariamente falando sobre dieta,saúde,bem-star e musculação. Obrigado aguardo resposta.

    Filipe Queiroz - FSB GRUPO COMPANHIA

    ResponderExcluir