quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Abobrinha Recheada

Bom... agora que a correria do casamento passou.... vou conseguir voltar a postar minhas experiências gastronômicas!!! Estou aprendendo a cozinhar pra 2!!! Não é tão fácil como parece.. além da quantidade eu não tenho que agradar somente ao meu paladar... mas de um marido exigente e guloso :D
Vamos lá

 Ingredientes:
03 abobrinhas
1/5 peito de frango sem osso
1/5 cebola picada
alho poró
salsinha
azeite e sal

Preparo:

Primeiro eu cozinhei o frango e desfiei, ralei a cenoura bem fininha e refoguei a cenoura a cebola, reserve

Essa a parte mais importante e chatinha
com aqueles descascadores de legumes eu tirei o miolinho da abobrinha, cortada em 2 partes cada uma




Junte o alho poró, o frango desfiado e a salsinha para incorporar o sabor


Recheie as abobrinhas, regue com azeite, cubra com queijo, o ideal seria parmesão, mas ontem em casa só tinha mussarela e ricota.... foi a mussarela então
20 minutinhos a 180º e pronto



Nenhum comentário:

Postar um comentário