quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Brownie de Batata Doce

Bom, como eu disse no instagram.... eu fiz esse  brownie pro meu marido, mas acabei comendo tb, rs, afim de achar um lanche nutritivo e que tivesse calorias boas!

é super rápido, eu fiz quando cheguei da academia!


Ingredientes:

300g batata doce cozida e amassada(melhor se cozer no vapor)
03 ovos
02 col sopa cacau em pó
04 col adoçante culinário
 uma pitada de sal
20 castanhas do pará picadas





Misture a batata, os ovos, cacau, adoçante e o sal no processador


Depois adicione à mão as castanhas picadas


Pré aqueça o forno a 200º
Unte uma forma de bolo inglês, aquelas estreitinhas 
eu usei óleo de côco... mas pode ser qualquer um


Dei uma assentada com o garfo


25 min depois...


essa cobertura eu misturei caseína e água, 30 seg de micro, e pronto!

3 comentários:

  1. Adorei essa receita, vou tentar fazer essa semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quentinho fica de outro mundo!!!

      Excluir
    2. Viviane, estou querendo fazer para testar como pré-treino, mas demoraria muito preparar e assar na hora, o que você indica? Fazer a mistura dos ingredientes anteriormente e só chegar e assar depois do trabalho ou fazer, assar, colocar na geladeira e esquentar no microondas?

      Excluir