quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sopa Detox

Vamos aproveitar o frio para tomar uma sopinha??
Essa sopa eu aprendi com uma amiga saradíssima que de vez em quando faz ela, confesso que a princípio eu torci o nariz pra ela, mas depois eu gostei mto do sabor! Ótima pra limpar o fígado e o organismo todo! Eu tomei 3 dias seguidos, só na janta, mas pra mim foi tranquilo pois todos os nutrientes pra evitar o catabolismo eu já havia ingerido com os meus suplementos pós treinos!
Vamos lá!

Ingredientes:
02 inhames
01 maço de couve com os talinhos
01 cebola
01 tomate
01 cenoura
01 colher sopa gengibre ralado
03 dentes de alho







Coloque na panela de pressão: couve, cenoura, tomate e o inhame, preencha de água até cobrir os legumes. Quando começão pressão, deixe 30 min


Refogue o gengibre ralado, a cebola picadinha e o alho.

Depois de cozer os legumes bata no liquidificador até ficar um creme, junte ao tempero refogado e pronto!










Nenhum comentário:

Postar um comentário