quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hambúrguer de Frango

Mais um how to mega rápido.... eu ia pedir pra moer o frango no  mercado, mas fiquei com nojinho e decidi fazer em casa mesmo! Esse hambúrguer com certeza vai pro top 5 do meu marido!! Vamos lá

Ingredientes:
01 kg peito de frango sem osso e sem pele
1 1/2 cebola grande
03 colheres de azeite
tempero à gosto( eu usei um temperinho pronto que eu comprei  na feira, chama Edu Guedes! Mas de verdade não sei o que vai nele.. só sei que tem tomate seco, pimenta e não tem curry)












Colocar todos os ingredientes no processador e bater até ficar tudo homogêneo.



Novamente eu usei a forminha de coração! Eu fiz 10 hambúrgueres de  110.. 115g considerando a cebola.


aí é só colocar na frigideira e ir pingando água quando começar a grudar.... quando fica queimadinho fica mais gostoso.. é só não deixar queimar demais!



e pronto! marmitinhas do amor parte II!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário