quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Panquecas Protéicas!

Pancakes again!!

Bom... hj eu não me atrasei... e consegui caprichar mais no café.... 10 min q fazem toda a diferença!!!

Mais uma variação de panquecas protéicas.....

Aqui eu uso PAM para untar a frigideira.. mas sei que não é muito fácil de achar... de qualquer forma pode usar óleo de côco... mas como qualquer oléo ou azeite... não pode fazer em fogo alto senão além de queimar as panquecas... a gordura poli ou mono saturada se transforma em saturada ok?

vamos lá
01 scoop aveia em flocos finos
01 scoop farinha veia
01 scoop whey
02 col sopa oleo côco
adoçante a gosto
05 claras
01 col sobremesa fermento


Junta tudo, deixando por último o fermento, unta a frigideira e faz sempre no fogo baixo.

De recheio e cobretura eu usei banana prata, côco raladdo e cobertura Walden farms zero carb e cal que eu comprei no iherb.com (  MGD569 código para desconto




Nenhum comentário:

Postar um comentário