quarta-feira, 3 de abril de 2013

PAM e Leite de Aveia





Hoje eu não vou colocar nenhuma receita.... Apenas o meu relato no uso desses produtos, eu acho interessante a gente compartilhar quando é positivo e quando é negativo né!

A primeira foto é o spray PAM!

A meses eu tava louca atrás disso, tem a versão para doce e para salgado! Achei no pão de açúcar...
Nada mais é do que um spray antiaderente, de azeite e de manteiga. O que ele tem demais?? Só o fato de formar uma película antiaderente bemmmmm fininha, evitando o uso de muitos óleos e afins!



Agora esse leite de aveia.... Jesus amado... que coisa hourrourosa!! Sempre via nos blogs e instagrams das americanas... leite de amêndoas(que eu ainda não achei) e esse leite de aveia, que nada mais é que a aveia batida com água! Horrível.... vou usar pra bater com suco ou vitamina.... tentei tomar com achocolatado light... mas foi humanamente impossível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário