segunda-feira, 29 de abril de 2013

Salgado Maromba parte II

Seguindo a mesma receita do post passado, só que desta vez ao invés de couve-flor, eu usei abóbora assada!

Ingredientes:

100g de abóbora assada em forma de purê
200g de peito de frango cozido na água( aprox 2 filets grossos)
1/2 cebola
salsinha e cebolinha desidratados

Mistura tudo no processador

pode modelar à mão fazendo maior ou colocar em forminhas... eu usei as minhas de cupcake!!
de recheio usei abobrinha refogada com ricota temperada e frango desfiado com molho de tomare caseiro!
Depois de montado é soh levar ao forno por 30 min... pode ser menos... mas eu quis mais durinho!!

Pode congelar tb!!



4 comentários:

  1. Nossa Vivi que cara bouuuuaaaa!!! Vou fazer e te conto depois!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim Liginha... bate no processador... desliga, mexe e vai batendo até ficar uma massa bem lisinha!! depois me conta!!!

      Excluir
  2. nossa adorei!!! vou fazer !!! só tenho uma duvida ...dentro da assadeira tem forminhas de silicone ? é mais facil pra desenformar? acabei de fazer um bolo de banana, que não vai farinha,e não untei ...pra desenformar foi um parto ..rsrs por isso to te perguntando!! adorei o blog.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são forminhas de silicone sim.. mas mesmo essas eu untei com manteiga em spray.. mas pode ser qualquer óleo! No caso do bolo... tenta untar só com óleo ou manteiga, se caso assim ainda grudar, unta com farinha de aveia ou açucar mascavo e manteiga... esse fica certinho! Bjss

      Excluir