quinta-feira, 25 de abril de 2013

Salgado Maromba ZERO CARBO

Eis que estou na saga de fazer e experimentar sem dosagens, qualquer coisa zero/ low carb.... jajá vou entrar numa mega dieta e tenho q estar pronta pra não cair na rotina gastronomica nem na tentação!

Eu peguei essa receita da Tati Guiti, no instagram... foi só a primeira vez.. ficou super gostoso... vou testando outras formas de fazer ainda!!

Ingredientes:
200 gr peito de frango cozido na agua
100 gr couve flor cozida na agua
temperos e recheios à gosto!










Bata tudo(os 2 ingredientes) no processador até virar uma massa, depois disso eu acrescentei pimenta do reino, mas isso fica à critério.


Deixe na geladeira pra nao ficar tao molengo(se caso ficar)



depois pode rechear como uma massa qualquer, ou eu aqui usei forminhas











Polvilhe farinha de linhaça pra dar uma corzinha...

Nesse caso eu recheei com mignon acebolado pq era o que eu tinha na geladeira!

Depois 20 min de forno bem quente e pronto!!




Deu uma queimadinha... hihihi mas ficou super gostoso!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário