sexta-feira, 31 de maio de 2013

Panquecas Super Protéicas

Bom, como ontem foi feriado, e estava um rio do cão, decidi fazer panquecas pro café! Ficaram uma delícia!!

Eu usei de recheio, banana e calda ZERO caloria da Walden Farms! Por falar nelas a Waldem Farms tem uma variedade enorme de coisas doce sem carbo! Ótimo para quem ta de dieta e a vontade de doce ta descontrolada!
Eu ainda não achei pra vender no Brasil, mas no iherb.com tem e eles enviam bonitinho para não quebrar pois o recipiente é de vidro! Nesses eu paguei tudo com frete 19,00 dólares! Quem tiver interesse usa meu código promocional e receba na primeira compra 10,00 dólares de desconto! Dica: não se empolgue, faça compras de até 49,99 dólares, pois assim as chances de ser barrada na alfândega são menores!
Este é o código MGD569




Vamos lá!

Ingredientes:
05 claras
01scoop whey de baunilha ou chocolate
01scoop aveia em flocos finos
01 colher sopa óleo
01 colher sopa essência de baunilha
01 colher sopa fermento em pó
01 banana nanica amassada











Misture todos os ingredientes, deixando por último o fermento.

Eu usei a menor frigideira que eu tinha para poder fazer uma mini montanha de panquecas!
Untei com PAM mas pode ser um papel toalha umedecido em óleo.

Repita até acabar a massa, a minha receita deram 5 panquecas!

Eu recheei com banana e Walden Farms de caramelo e chocolate!!







2 comentários:

  1. Oi, Viviane, td bem? Achei seu blog pela Beatri Filipov, e adorei as dicas! Sobre esse site, eles fazem o shipping para o Brasil numa boa mesmo? E vc lembra qto tempo demorou para chegar? Vou fazer a compra, adorei saber que é 0 caloria! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!! entregam no Brasil sim! Comprei por ele! essa compra demorou 22 dias corridos, mas a média é uns 40 dias! Compra de preferência até 50 dolares e até 2 pounds o peso, assim as chances de ser taxada é quase nenhuma! Vale super a pena, comer sem culpa nenhuma!!! bjs

      Excluir