sexta-feira, 17 de maio de 2013

Salgado maromba DOCE

Esses dias eu tava pensando o que eu poderia colocar como recheio doce do salgado sem sair da dieta... confesso que está sendo bem restrita, mas com um pouco de imaginação não fica tão difícil assim!

Nas pizzarias não existe a opção doce?? Eis que me veio à cabeça, a pizza califórnia que tinha na pizza hut a muiiiiito tempo atrás, que era basicamente de frango com abacaxi.... não sei se ainda existe porque faz muito tempo que eu não vou lá... mas valeu a idéia!

Vamos lá:
120g frango desfiado
60g couve- flor cozida
01 fatia de abacaxi
01 colher sopa stevia de forno
01 pitada de canela








Bom a massa o preparo é o mesmo de sempre..... bater o frango com a couve-flor(que nem dá pra perceber o gosto) no processador até que vire uma pasta.




Pique o abacaxi em quadradinhos e leve ao fogo com o adoçante e a canela para que fique bem molinho...


Eu usei as forminhas de cup cake pq a minha massa ficou um pouco mole desta vez para modelar com a mão... tava com pressa e com sono pra tentar fazer outra receita!



aí é só desenformar e levar ao forno, em fogo bem alto por 15 min.... e pronto!!!



Eu dei uma untada com PAM de manteiga pra dourar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário