quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pão de microondas low carb



A saga por zero carbo ou low carb continua! Peguei essa receita do instagram da @crispenino, namorada fit de um amigo meu! Vamos lá!

Ingredientes:
02 claras
01 colher sopa farinha de côco
01 colher sobremesa de fermento em pó















Bater as claras com garfo ou fouet, adicionar a farinha e por último o fermento. Coloque num prato raso e 4 min de microondas em potencia alta! Eu ainda coloquei na sanduicheira pra secar mais ainda e depois é só rechear a gosto!










3 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar essa receita ! Quando da vontade de comer pão à noite, eu faço um desse e durmo sem peso na consciência. Hahahahaha. :)

    ResponderExcluir
  2. oie...conheço esse pão. A farinha de côco tem pouco carbo mas tem gordura. Não é muito, mas tem. Então, eu uso a fibra de soja ou a proteina isolada da soja que é zero carbo e zero gordura. TEm umas que tem carbo, mas da Vitao não tem. Se existisse whey sem sabor, seria perfeito. Whey zero carbo, zero lactose, claro.
    Quando quero comer algo doce, ao invés da farinha coloco 1 colher de whey. Se a dieta permitir, dá para colocar 1 colher de sopa de cacau e um pouco de adoçante...vira um bolinho. Essa receita é ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar com o whey sem sabor! eu tenho ele da w nutrition... eu particularmente não uso nada de soja, pq eu não posso com soja,,, mas é uma opção!! Adorei a opção do bolinho! vou fazer!!!

      Excluir