terça-feira, 7 de maio de 2013

Salgado Refeição Completa

Bom, faltam poucos dias para eu realmente entrar numa dieta cheias de restrições... hora de deixar o mimimi de fora e ter muuuuuuita disciplina!

Uma coisa é fato, quem faz dieta NÃO pode comer fora... se for, tem que levar a própria comida... Saber entender que não é somente a contagem de calorias que interessa quando o foco é ganho de massa magra... mas sim a qualidade das calorias e a metabolização delas no corpo!

Esse salgado realmente tem TUDO o que é preciso num almoço, quantidade de carbo e proteína,(mas varia de pessoa para pessoa, uma vez que a minha dieta consiste em 2700kcal, e a do meu marido 5700kcl) No caso dele ele teria que comer 2 salgados desses que eu precisei só 1!

Vamos lá


120g frango cozido na água
100g batata doce cozida na água
01 colher farinha de linhaça
03 colheres da água do cozimento
Recheio à gosto, aqui eu usei 2 colheres de ricota temperada com azeitona e brócolis






Bata o frango, brócolis, farinha e a água no processador até virar uma massa homogênea, eu tive que abrir o processador para mexer umas 6x até ficar uniforme!

Depois abra a massa,

recheie, passe uma gema em volta e leve ao forno alto por 30 min, e pronto!



Sua refeição, pronta para ser levada para onde quiser! No excuses!


Um comentário: