quinta-feira, 14 de março de 2013

Mousse de Whey de Morango


























Aí eu fiquei dodododododoce!!!
Quem não tem uma vontadezinha ou vontadona de um docinho de vez em quando?
Eu particularmente gosto,  mas não é meu forte em preparar!! Mais uma vez eu peguei essa receita em um site americano e adaptei para as coisas que a gente tem aqui!
Vamos lá!

Ingredientes:
600g queijo cottage
02 pacotinhos de gelatina diet morango
01 xícara água fervente
01 xícara leite desnatado
02 scoops whey de morango ou baunilha
Morangos para decorar















Preparo:
Dissolva as gelatinas na água fervente e reserve.
Bata no liquidificador o leite, o queijo cottage e o whey.
Quando a gelatina dissolvida estiver morninha junte aos ingredientes no liquidificador.



Depois é só levar à geladeira por pelo menos 3 hrs.
Depois é só decorar com os morangos e servir!





Nenhum comentário:

Postar um comentário