quinta-feira, 7 de março de 2013

Bolo de Abóbora c/ aveia!!!

A receita hoje é mais fácil que andar pra frente!!! Eu consegui fazer no meu horário de almoço... ou seja, qualquer um consegue fazer super rápido desde que alguns items já estejam prontos... vou explicando no decorrer da receita, vamos lá!!

Meu super pumpkim protein cake vai:
1/2 xíc açucar mascavo
01 xíc de purê de maçã( eu já tenho um monte pronto na geladeira, mas para quem não tiver ou não quiser fazer é só substituir por uma papinha de bebê grande de maçã)
02 col sopa de canela
01 1/2 col sopa de gengibre em pó
01 col sopa fermento
01 col sopa bicarbonato
1/2 col sopa sal
02 col sopa baunilha
05 claras ou 150ml clara liquida(que foi a que eu usei)
01 kg abóbora cozida e amassada( retirar bem a água)
02 xíc farinha de aveia
02 scoops whey
01 xíc leite desnatado
01 xícara de nozes ou amêndoas picadas(opcional)

Pré aqueça o forno a 220 ºC, quando colocar o bolo para assar, baixar para 180 ºC
Misture os ingredientes secos separados dos " molhados" e por último a abóbora












Unte uma forma e leve ao forno por 40 min!

E pronto!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário