quinta-feira, 28 de março de 2013

Suco Termogênico de Tangerina com Gengibre e Chia

Não gente, pára tudo!!!! Quer coisa mais legal que tomar um suco delicioso e ainda termogênico e que dá uma super saciedade por causa da chia??? Acho que não tem né?

Eu estou testando algumas receitas.. umas ficam imbebíveis, outras uma delícia!! Ah reforço dizendo que alguns items eu não consumo de forma alguma como soja e chá verde.. em razão do meu hipotireoidismo esses alimentos que no geral só fazem bem, pra mim não é tão bom!

Vamos lá:
dificílimo

Ingredientes:
01 polpa de tangerina 
01 fatia de gengibre descascado
01 colher sopa chia bem cheia
adoçante stevia a gosto
200 ml de água gelada









Bata todos os ingredientes no liquidificador e por ultimo junte a chia na função "pulsar"


e pronto!!! Eu sempre faço pras pessoas na minha casa e todo mundo adora!!!



Um comentário: