sexta-feira, 10 de agosto de 2012

App Iphone para academia- GymGoal

Afim de não levar mais bronca por fazer intervalo maior que o necessário, eu consegui achar com um amigo, esse aplicativo que além de contar os intervalos das séries de musculação, mostra com vídeos e figuras quais exercícios e séries devem ser feitos. É um tanto quanto complicadinho para preencher a ficha, porém é bem completo e ainda existe a possibilidade de adicionar um exercício que não tenha no app!




Eu peguei todas as fichas de treino para poder marcar no aplicativo

 Já no aplicativo...
Aqui eu preenchi a frequência do plano de treino



Aí seleciona qual área deseja selecionar o exercício



A lista é bemmm completa, mesmo assim o que não tiver na lista é só adicionar



Essa é a parte mais chata e complicadinha, mas depois que pega o jeito(demora um pouco pra isso tb!!!) fica mais fácil..
O que eu achei bem legal, é quando clica no Rest, descanso, ele joga na tela os segundos bem grandes e ainda apita quando termina! 


Eu não sei se existe esse app para andróid, vale a pena pesquisar porque realmente é um app bem útil!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário