terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hydroxystim

Eu definitivamente sou A pessoa cápsulas! Por dia são várias, tem multivitamínico, gynseng, termogênico...

O termogênico da vez é o hydroxystim! De tudo que eu já tomei, termogenico, pré treino, pós treino... Esse não é o melhor mas é muito legal!

Antes de tomar o hydroxystim, eu pesquisei bastante antes de escolher, afinal o investimento tem que valer a pena!
A recomendação do fabricante era tomar uma cápsula nos 3 primeiros dias, 2 cápsulas nos outros 3 dias e depois de uma semana, até 3 cápsulas ao dia.

Eu tomei apenas uma cápsula na primeira semana, uma hora antes do treino, de estômago cheio é claro, pois eu não queria ter mais uma crise de gastrite! Conforme a foto abaixo, a dose de cafeína é cavalar, então melhor fazer bem feito né! Tomei inclusive no final de semana depois do café da manhã, pois aos finais de semana eu corro também! Só não tomei quando ia consumir bebida alcoólica!
Esse período de adaptação é essencial pois os efeitos colaterais, pelo menos pra mim, foram cruéis! Na hora do treino vinha uma onda de calor sem tamanho, um suador, e o pior de tudo, uma ânsia que eu achei que ia vomitar o estômago pra fora! Essa náusea era mais forte conforme a intensidade de força que eu fazia, que geralmente é alta! Mas como todo termogênico o rendimento do treino aeróbico foi sensacional!!
Na segunda semana, foram duas cápsulas ao dia, uma após o café da manhã e uma, meia hora antes do treino, a noite. Essa semana os efeitos de adaptação ainda não tinham passado. Virava e mexia eu ainda tinha muitas náuseas, e a sede também é grande, não dava pra ficar sem beber água 5 minutos que fosse!


Hoje eu tomo 3 cápsulas ao dia, uma após o café da manhã, uma após o almoço e uma meia hora antes do treino.
Não tem mais efeito forte nenhum, a não ser a frequencia cardíaca maior e a sede! Eu cheguei a levar o frasco de hydroxystim pra minha endócrino examinar, e ela disse que se ele não alterasse a tireóide,não teria problema nenhum em continuar o uso, pois todos os componentes são legais!!


Eu super recomendo, vale o investimento, o preço é um pouquinho alto mas vale a pena!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário