sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Barrinhas de proteínas

Quando a gente pensa em barrinha de proteína o que vem à cabeça? Uma barrinha sem muito gosto e borrachuda certo? Errado! Eu peguei algumas com o meu amigo Fabinho da Nutristore, e vou contar a minha opinião sobre elas!

O valor protéico nelas não é muito grande, mas considerando ser um snack, que pode ser levado em qualquer lugar, sem nenhuma logística, como uma fruta picada por exemplo, não há desculpas para ficar mais que 3 hrs sem comer, sem parar na padaria e atacar um pão de queijo! Faça sua escolha!!

Acho interessante experimentar várias, pois há várias opções de gosto e bolso, cabe a cada um um pouquinho de paciência até achar seu custo x benefício!! Vamos lá!

A elite gourmet da Dymatize é bem doce e molenga também, tem uns crocantes, e pouco gosto de proteína em si, gostei bastante, mas ainda não foi a minha preferida.
A proteinbar da Nutrilatina é gostosa, bemmm parecida com a VO2 da Integralmerica, o tamanho é bom, não fica nem muito nem pouco, dá uma saciedade legal, mas não eh muito sequinha!
A wheybar não é tão doce, mas achei um pouco pequena, sem crocância, nada demais....

Agora a cream crunch e a steel bar foram as minhas preferidas, aqui nessa figura elas estão em tamanho semelhante às outras, mas elas são enormes, bemm doces, e vem com uns pedacinhos de biscoito, a consistência lembra muito aqueles cookies industrializados, pelo fato de ser grande, pra mim dá tranquilamente pra usar a barrinha quando aquela vontade monstro de comer doce aparece, tanto pela consistencia quanto pelo sabor!!!!
Alguém teria alguma outra preferida para indicar???


Um comentário:

  1. Sou fã da VO2 e da NUTRILATINA, que pra mim são as melhores em custo, benefício e sabor! Bjo Preta - Amanda

    ResponderExcluir